Connect Monitor

O serviço que evita indisponibilidades, interrupções e falhas que possam causar prejuízos significativos na gestão de TI do seu negócio.

Os recursos de TI são cada vez mais consumidos por conta do grande volume de aplicações e dispositivos, que tem crescido de forma exponencial nos últimos anos. Por isso, torna-se necessário montar a estrutura de TI e monitorá-la.

Com isso, o Connect Monitor tem propósito de assegurar que a infraestrutura de TI tenha alta capacidade de processamento com o máximo de controle. Dessa maneira, é possível garantir a disponibilidade de aplicações e sistemas, assim como automatizar atividades para obter um resultado melhor.

Com isso, vários problemas podem ser solucionados, como:

  • falhas nos sistemas que imobilizam recursos;
  • lentidão dos softwares, causada por motivos desconhecidos pelo gestor;
  • dificuldade em mensurar indicadores qualitativamente;
  • identificação antecipada dos problemas da área de TI;
  • alinhamento da TI ao negócio da sua empresa.

O Connect Monitor assegura a análise de tendências em infraestrutura, junto ao nosso Network Operations Center (NOC). Por meio dele, nossos recursos são usados para gerenciar ou controlar uma rede de computadores, servidores ou seus equipamentos de segurança eletrônica.

Com análise proativa do ambiente de TI, nos permite antecipar problemas e evitar paradas repentinas, mas que poderiam ser impedidas. Isso ocorre por meio de verificações regulares da infraestrutura, que contribuem para a identificação de discrepâncias que podem ocasionar prejuízos à empresa e aos nossos clientes.

Se sua empresa ainda não executa o monitoramento de infraestrutura de TI, chegou o momento de mudar isso. É por meio do Connect Monitor que você consegue identificar aspectos que precisam ser melhorados, antecipar-se a problemas e tendências e solucionar os incidentes com agilidade. Esperamos o seu contato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *